Treinamento Funcional e o Teste de Aptidão Física






Comum em carreiras policiais como a Polícia Militar, Bombeiro, Polícia Civil, Federal e Rodoviária Federal, e  em seleções para cargos como agente de trânsito, guarda municipal, técnicos na área de segurança e transporte, os Testes têm como objetivo avaliar a capacidade do indivíduo para desempenhar as funções típicas do cargo que ocupará. Ou seja, além de enfrentar as provas teóricas, os concurseiros também enfrentam testes físicos de tirar o fôlego.

5 dicas e uma SUPERDICA para o Teste de Aptidão Física


São avaliadas as condições físicas de realização de determinados exercícios dentro dos tempos e /ou execuções previstas. Por exemplo, testes de 12 minutos, de barra fixa, natação, abdominal, meio sugado, entre outros. Com uma preparação adequada, o candidato saberá o grau de dificuldade que os testes trarão para determinar um período mais preciso para a realização do que será pedido.
Para os profissionais que querem treinar essas pessoas que tem que realizar esses testes, exercicios de treinamento funcional sempre são uma boa saída. As características físicas exigidas no teste de aptidão física podem ser realizadas o treinamento funcional.
Para facilitar a vida deste profissional, indicamos super kit de com 5 aulas de Treinamento Funcional de diferentes tipos para melhorar ainda mais as aulas dessa modalidade, com movimentos novos e eficazes.

Os temas das aulas são:

- Treinamento Funcional - Core Fitness

- Treinamento de Kettlebell

- Treinamento de Kettlebell - Agressivo

- Treinamento Funcional para MMA

- Treinamento Funcional na Bola
Saiba mais informações clicando aqui
Ah, e de R$ 89 você pagará apenas R$ 69 e você pode comprar pelo Paypal.


Comente: